Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 15, 2025

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 030/2025 - Contrato nº 091/2025 - JLA DISTRIBUIDORA E LOCAÇÕES LTDA

SUPERINTENDÊNCIA DE LICITAÇÕES DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 030/2025 PROCESSO Nº 74/2025 Contrato nº: 091/2025 Contratada: JLA DISTRIBUIDORA E LOCAÇÕES LTDA. Objeto: Aquisição de Camisas de Malha com gola redonda e estampa pré - definida para realização da Campanha de Prevenção e Combate às Drogas Valor global: R$ 3.800,00 - Vigência: 04/06/2025 a 03/06/2026 Ratificação: 04 de junho de 2025

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 029/2025 - Aquisição de Refeições em Juiz de Fora

SUPERINTENDÊNCIA DE LICITAÇÕES EDITAL DE LICITAÇÃO -  PREGÃO ELETRÔNICO Nº  029/2025  Objeto: Aquisição de Refeições na cidade de Juiz de Fora (no local) para atender os motoristas da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Santos Dumont a serviço.  Abertura: Dia 03/07/2025 às 10hs

PORTARIA Nº 47 de 11 de Junho de 2025 - Cessão de IOLY TERES GOMES FERREIRA - Agência Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PORTARIA Nº 47 de 11 de Junho de 2025 "Dispõe sobre cessão de servidora para exercer funções junto a órgão Federal, Agência da Superintendência Regional do Trabalho, através do Posto de Atendimento local em Santos Dumont – MG e contém outras providências." Cessão - IOLY TERES GOMES FERREIRA - Agência Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho   O ônus pelos vencimentos é do Órgão cedente. Vigência: até 31de dezembro de 2026

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 029/2025 - Aquisição de Refeições na cidade de Juiz de Fora

SUPERINTENDÊNCIA DE LICITAÇÕES EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 029/2025 Pregão Eletrônico nº 029/2025 Objeto a Futura e eventual Aquisição de Refeições na cidade de Juiz de Fora (no local) - motoristas da Secretaria Municipal de Saúde Abertura: Dia 03/07/2025 às 10hs

Extrato de Contrato - Concorrência nº 002/2025 - Processo nº 059/2025 - Contrato nº 103/2025 - PAVEL PAVIMENTADORA VERTENTES LTDA - CNPJ 05.401.407/0001-44

SUPERINTENDÊNCIA DE LICITAÇÕES Extrato de Contrato - Concorrência nº 002/2025 - Processo nº 059/2025 Contrato nº 103/2025. Contratado(a): PAVEL PAVIMENTADORA VERTENTES LTDA, CNPJ no 05.401.407/0001-44 Objeto: Aquisição de pavimentação asfáltica para operação tapa buracos, incluindo pintura de ligação, fornecimento, transporte e aplicação CBUQ (Concreto Betuminoso usinado a quente). Valor Total: R$ 2.116.050,00 Vigência: 12 meses - Data da Ass.: 10/06/2025

DECRETO Nº 3.941 de 06 de junho de 2025 - Instalação de uma Torre de TV

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO “DISPÕE SOBRE PERMISSÃO DE USO PARA FINS DE INSTALAÇÃO DE UMA TORRE DE TV E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS” Fica autorizada a PERMISSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO IMÓVEL, em favor de TV JUIZ DE FORA, inscrita no CNPJ sob o nº 21.575.063/0001-46, relativamente a espaço público situado no Bairro das Flores, no local conhecido como “Alto da Torre de TV”, tendo por objeto a instalação de torre e equipamentos de retransmissão

DECRETO Nº 3.944 DE 16 DE JUNHO DE 2025 - Membros e Suplentes do Conselho Municipal de Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO “Dispõe sobre os Membros e Suplentes como representantes na condição de Entidades Governamentais e Não Governamentais do Conselho Municipal de Assistência Social e dá outras providências”. MEMBROS GOVERNAMENTAIS 1. Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Combate às Drogas Titulares – Valéria de Carvalho Romão Suplente – Viatcheslav Maximiano Dousseaux   2. Secretaria Municipal de Saúde Titular – Aila Pereira Gomes Suplente – Zenaide Maria Mendes Dias   3 . Secretaria Municipal de Finanças Titular - Luciana Gonçalves da Fonseca Suplente – Vanessa ferreira Formigon   4 . Secretaria Municipal de Educação Titular- Renan de Souza e Silva Suplente – Vitor Breno dos Santos Oliveira MEMBROS NÃO GOVERNAMENTAIS   Entidades de Defesa de Direitos dos Usuários de Assistência Social Titulares – Luiz Marques Vidal Ana Maria do Santos Suplente – Maria das Graças Malogori Moreira   Entidade Prestadores de Serviços na Área de Assistência So...

DECRETO Nº 3.943 DE 13 DE JUNHO DE 2025 - PRORROGA DATAS DE PAGAMENTOS DAS PARCELAS DO IPTU

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO “Prorroga datas de pagamentos das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, referente ao Decreto nº 3.890 de 03/01/2025 e contém outras providências”. a) Parcela Única: Única com desconto 10% ........................................ 14/07/2025 Única com desconto 5% ........................................ 15/08/2025 Única sem desconto ................................................ 15/09/2025   b) Em parcelas, até o limite de 06 (seis), observando-se a seguinte estipulação: 1ª - parcela .............................................................. 14/07/2025 2ª - parcela ............................................................... 15/08/2025 3ª - parcela ............................................................... 15/09/2025 4ª - parcela ............................................................... 13/10/2025 5ª - parcela ............................................................... 14/11/2025 6ª - parcela ..............

PORTARIA Nº 49 DE 13 DE JUNHO DE 2025 - Nomeia responsáveis pela Gestão do ACT (Acordo de Cooperação Técnica)

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO “Nomeia Titular e Substituto que serão responsáveis pela Gestão do ACT (Acordo de Cooperação Técnica)” - Bruno Mageste Silva – Titular - Marcos Valério Neponuceno – Substituto - Edicleia Campos ferreira – Suplente - Ariane Kelly de Campos - Suplente 

Lei nº 4.730 DE 12 DE JUNHO DE 2025 - inclusão no Calendário Oficial de eventos as festividades dos motociclistas

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO “Altera a Lei Municipal nº 4.492/2019 que Dispõe sobre a inclusão no Calendário Oficial de eventos do município de Santos Dumont, Minas Gerais, as festividades dos motociclistas no terceiro final de semana do mês de julho de cada ano”.

PORTARIA Nº 50 DE 13 DE JUNHO DE 2025 - Grupo de acompanhamento e execução do PRISMA e do PMMA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO “Nomeia membros para composição do grupo de acompanhamento e execução do PRISMA e do PMMA (Plano Municipal Mata Atlântica)” - Bruno Mageste Silva – Titular - Edicleia Campos ferreira -– Suplente - Ariane Kelly de Campos - Suplente - Marcos Valério Neponuceno – Suplente

ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Locação de infraestrutura, Segurança, e Carregamento - PAIVA

SUPERINTENDÊNCIA DE LICITAÇÕES ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS  Pregão Presencial 06-2025 – Processo 91-2025 - adesão às Atas de Registros de Preços nº 019/2025, 20/2025 e 21/2025.  Objeto: Locação de infraestrutura, Segurança, e Carregamento - Pregão Presencial nº 015/2025 – Processo nº 036/2025 - Município de PAIVA – MG.