LEI Nº 3.936 de 12 de Novembro de 2.007

“Autoriza o Município através do Executivo Municipal a participar do Consórcio Intermunicipal Regional Sustentável Vertentes da Mata e contém outras providências”.

O Povo do Município de Santos Dumont, Estado de Minas Gerais, por seus representantes na Câmara Municipal de Vereadores aprovou e Eu, Prefeito Municipal, emseu nome, sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica o Município através do Executivo Municipal autorizado a integrar ao Consórcio Intermunicipal Regional Sustentável Vertentes da Mata, sob a forma de consórcios públicos de direito público, com fundamento no artigo 241 da Constituição Federal, na Lei nº 11.207, de 6 de abril de 2.005, objetivando a promover o desenvolvimento regional, especialmente através de ações conjuntas nas áreas de saúde, educação, agricultura, obras, meio-ambiente, lazer, esportes, turismo, cultura e demais serviços visando solucionar os problemas dos municípios consorciados.

Art. 2º - Os recursos orçamentários necessários à execução da presente lei, serão objeto de lei específica autorizando a abertura de crédito adicional especial, com indicação da respectiva fonte de custeio, valor e classificação orçamentária.

Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Mando, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execução da presente Lei pertencer, que a cumpram e a façam cumprir tão inteiramente como nela se contém.

Registre-se e Publique-se.

Palácio Alberto Santos Dumont, sede da Prefeitura Municipal de

Santos Dumont, 12 de Novembro de 2.007.

EVANDRO NERY
Prefeito Municipal

RICARDO AMADEU BOZA
Diretor da Secretaria Municipal de Administração

Comentários

Postagens mais visitadas